Agenda do Presidente da Câmara teve mais um encontro, em Uauá, na solenidade de entrega de Certificados a alunos do Qualifica Bahia.

por Adailton Santana Jornalista publicado 26/05/2023 23h50, última modificação 27/05/2023 00h13
Agenda do presidente teve início pela manhã em Juazeiro

Nesta sexta-feira (26) o Presidente da Câmara municipal de Uauá, Deusdete Ferreira de Souza (Gugu), juntamente com Adílio Morais e Bosco do Sindicato PCdoB, respectivamente, participou do evento que foi realizado no Auditório de Reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uauá.

Promovida pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE e a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário do Estado da Bahia - ADESBA, a solenidade aconteceu para a certificação dos concluintes do curso de qualificação social e profissional do Programa Qualifica Bahia, realizado no município de Uauá - BA.

Estiveram presentes, o deputado estadual Zó e sua comitiva, o vereador Cordeiro, Reginaldo Alves Presidente do PCdoB de Uauá, Edileide - presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Romário Meira representante da Adesba, Edleide (Pepê) representante da Setre, Professores, e imprensa local.