Câmara de Uauá realizou duas sessões nesta quinta-feira

por Adailton Santana Jornalista publicado 15/02/2024 18h17, última modificação 15/02/2024 18h17
A sessão solene de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, marcando o segundo período, e a 3ª reunião extraordinária, com a aprovação e publicação de Projeto de Lei N° 003/2024.

Câmara de Uauá realizou duas sessões nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Uauá Bahia realizou duas sessões na manhã desta quinta-feira (15/02): a Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo do ano de 2024, e a 3ª sessão extraordinária, para publicação de Projeto de Lei N° 003/2024 do Executivo.

Na sessão solene de abertura, usaram a Tribuna da Câmara o vice-prefeito Moisés Ribeiro, que leu o discurso do Poder Executivo, representando o prefeito municipal, e o presidente da Câmara, Deusdete Ferreira - Gugu, que trouxe a mensagem do Poder Legislativo aos munícipes uauaenses, dando procedimento a solenidade, o presidente franqueou a palavra aos demais vereadores para também fazer sua mensagem de abertura dos trabalhos da Câmara.

Após a sessão solene, iniciou às 11h a sessão extraordinária solicitada pelo Prefeito ao Poder Legislativo municipal com a finalidade exclusiva de publicação do Projeto de Lei do Executivo N° 03/2024, que “Cria os componentes municipais do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, e dá outras providências”.

O referido Projeto de Lei foi lido na Tribuna da Casa Legislativa. logo após a leitura, o vereador Jairo Rocha, líder da situação, solicitou ao Presidente da Câmara conforme Regimento Interno a dispensa dos prazos regimentais, acatado pela Mesa Diretora o requerimento foi colocado e discussão e votação sendo assim aprovado por unanimidade. O Projeto de Lei foi assim publicado com a redução dos prazos regimentais. Nada mais havendo a tratar a sessão extraordinária foi encerrada.

Confira a mensagem do presidente da Câmara.