Câmara municipal de Uauá realiza sessão especial para discutir o dia do evangélico no município

por Adailton Santana Jornalista publicado 25/10/2023 20h55, última modificação 25/10/2023 21h12
Sessão discutiu o dia do evangélico no município de Uauá Bahia

A Câmara Municipal de Uauá realizou nesta quarta-feira (25/10), a 1ª sessão especial do segundo período legislativo, em atenção ao requerimento de n.º 159/2023, de autoria dos vereadores Jairo Rocha Costa e José Carlos Gonçalves Barbosa, que foi aprovado em sessão plenária da Casa, para discutir o Dia do Evangélico no município de Uauá Bahia.

A sessão, que teve a presença dos vereadores, também contou com a participação de pastoras e pastores das igrejas evangélicas, além da presença de secretários municipais, do vice-prefeito Moisés Ribeiro, representado o prefeito municipal e sociedade uauaense.

Além dos vereadores, fizeram uso da tribuna, as pastoras e pastores, vice-prefeito, secretários, representantes da sociedade civil que se inscreveram para falar sobre a importância desta data no município de Uauá.