Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadãos Uauaenses

por Adailton Santana Jornalista publicado 15/12/2023 17h39, última modificação 15/12/2023 17h39
Foram entregues 10 Títulos de Cidadãos uauaenses

Foi realizada nesta (nesta sexta-feira (15/12), na Câmara Municipal de Uauá, no Plenário Pedro Ferreira Sobrinho, Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadãos Uauaenses.

Foram homenageados Pablo Gonzaga dos Santos, ex-comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Uauá, Andreza Oliveira Santos, Cantora e compositora, nascida em São Paulo, filha de uauaenses, Edson Silva dos Santos ("Neguinho"), nascido em Jeremoabo, mas que reside há longos anos na cidade, Sara Xavier Dantas (Assistente social e esposa de Lula Lima), - Maria José a popular (Zelinha) - Lucival de Jesus Nascimento, popular Tinho - natural de Euclides da Cunha, Luciano Batista da Cruz, natural de Mata de São João, Francisca Macêdo Gomes (popular Ninha da Mega 12), natural de Ouricuri, José Emerson de Oliveria Ferreira (empresário), natural de Barrocas, e Adna Rabelo Gonzaga dos Santos (enfermeira e professora).

Estiveram presente na sessão diversas autoridades, o Comandante da 45ªCIPM Major PM Leonel, Vice-prefeito Moisés Ribeiro, assessor de Gabinete Leonardo Cordeiro representando o prefeito Marcos Lobo, Genilson Gonçalves representando a polícia Civil, os ex-vereadores Galego Teles Lula Lima, além do público presente.

“Estivemos reunidos nesta Sessão Especial de acordo com o cumprimento do Regimento Interno da Casa Legislativa, para celebrar um momento significativo, no qual tivemos a honra de conferir 10 Títulos de Cidadãos Uauaenses a pessoas que não apenas residem em nossa comunidade, mas que também dedicaram suas vidas para enriquecê-la de maneira excepcional.  Ao conceder esses Títulos, não apenas reconhecemos os indivíduos, mas também celebramos os valores que cada um incorpora. Vocês não são apenas membros desta cidade, mas tornaram parte integrante de nossa história, moldando-a com suas dedicações e contribuições notáveis. “Disse o presidente Deusdete Ferreira (Gugu).