Câmara de Uauá realizou a segunda sessão extraordinária do ano. Desta vez, para votar projeto de reajuste salarial dos servidores públicos municipais

por Adailton Santana Jornalista publicado 25/01/2024 19h39, última modificação 25/01/2024 19h39
O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos 07 vereadores que compareceram à sessão.

A Câmara de Uauá realizou na tarde desta quinta-feira (25/01), sessão extraordinária para publicar, analisar e discutir o Projeto de Lei de nº002/2024, que concede reajuste de vencimentos aos servidores públicos municipais.

O Projeto de Lei trata do reajuste de provimento efetivo, contemplados pela Lei Municipal nº616 de 20 de dezembro de 2019, e que que tem como objetivo autorizar o Poder Executivo Municipal a corrigir a remuneração dos profissionais.

O presidente da Câmara de Vereador Deusdete Ferreira - Gugu acatou pedido do vice-presidente da Câmara, Genilson Gonçalves, que pediu a quebra de todos os prazos devido o Projeto de Lei já ter sido apreciado por todos os vereadores, e que o Corpo Jurídico da Casa não encontrou nenhuma inconstitucionalidade no Projeto.

Após apreciado pelas comissões e levado para votação, o referido PL foi aprovado por unanimidade pelos 07 vereadores que se faziam presente na sessão.

Estiveram presentes: Adílio Morais, Carlinhos de Moisés, Deusdete Ferreira de Souza (Gugu), Jairo Rocha, José Antônio, Juninho de Zé Borges e Genilson Gonçalves.

Ausentes: José Cordeiro que está em outro município, e, Bosco do Sindicato - em viagem por motivos de saúde, os vereadores Elson Aroeira e João de Davi não conseguiram vir para a cidade por conta das chuvas que deixaram rios sem condição de ultrapassagem.