Câmara Vereadores de Uauá promoveu a 1ª Audiência Pública do ano para discutir a infestação de lagartas na lavoura

por Adailton Santana Jornalista publicado 24/02/2024 12h55, última modificação 24/02/2024 13h20
O problema tem se alastrado ultimamente

Na manhã desta sexta-feira (23) a Câmara Municipal de Vereadores de Uauá realizou uma Audiência pública para discutir, avaliar e buscar soluções a respeito da infestação de lagartas nas lavouras de mandioca no município de Uauá.

A reunião ainda contou com a participação de Jackson Cardoso - representando a Secretaria Municipal de Agricultura, Valdira, representando a Secretaria Municipal de Ação Social e combate à pobreza, CACHIU, presidentes de associações, lideranças comunitárias, CMDS, CETEP, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, COOPERCUC e a sociedade civil organizada. Destacar a participar de João Bosco Gonçalves Menezes (Galeguinho), representando a Sociedade Civil organizada que contribuiu para a realização da Audiência, e, se propôs a continuar o trabalho com o objetivo de sanar a problemática e viabilizar melhorias necessárias.

Participaram, os vereadores Bosco do Sindicato, Adílio Morais (autor do Requerimento), Genilson Gonçalves - vice-presidente da Câmara e Jairo Rocha; o presidente Deusdete Ferreira- Gugu e demais edis que não compareceram justificaram motivos de ausência.