Câmara aprova Moção de Aplausos a 10ª feira regional de agricultura familiar e economia solidária de lagoa do João Ferreira e região.

por Adailton Santana Jornalista publicado 28/09/2023 11h30, última modificação 28/09/2023 11h36
Moção aprovada por todos vereadores que se faziam presente

Moção de Aplausos

Câmara aprova Moção de Aplausos a 10ª Feira Regional de Agricultura Familiar e Economia Solidária de Lagoa do João Ferreira e região.

Nesta quarta-feira (27/09) a Câmara Municipal de Vereadores de Uauá, aprovou a Moção de aplausos n° 018/2023 10ª Feira Regional de Agricultura Familiar e Economia Solidária de Lagoa do João Ferreira e região.