Divulgada a Pauta da Sessão Ordinária nº08 de 26/04

por Adailton Santana Jornalista publicado 25/04/2023 22h17, última modificação 25/04/2023 22h17
Confira a pauta abaixo

MATÉRIAS EM PAUTA

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE ABRIL DE 2023.

1 PERÍODO LEGISLATIVO 2023

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

1 -PEQUENO EXPEDIENTE - Leitura da Ata da Sessão Ordinária do I Período Legislativo, realizada em 19 de abril de 2023.

Correspondência:

• Ofício n° 01/2023 do senhor Ailton Lima, solicitando o espaço da Tribuna Livre na sessão do dia 03/05/2023 para tratar de assuntos relacionados à cultura.

Oradores inscritos: Marlene Ribeiro Cardoso - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Assunto: Dar esclarecimentos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente – FIA.

Combate à Pobreza

1-Para Votação:

1. Requerimento n" 078/2023-requerer do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação a reforma da Escola Municipal da Fazenda Carrancudo - Autoria do Vereador José Cordeiro da Silva:

2. Requerimento n° 079/2023- requerer do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação a reforma dos banheiros e a coleta de lixo nas dependências da Escola São Geraldo, no Distrito de Lagoa do Pires-Autoria do Vereador José Cordeiro da Silva:

3. Requerimento n° 080/2023- requerer do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde que quando o carro do TFD chegar na cidade de Uauá deixe os pacientes em suas devidas residências-Autoria do Vereador Adílio Morais Cardoso;

4. Requerimento n" 081/2023- requerer do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte que coloque em funcionamento escolinha de futebol em todos os povoados do município como também na sede - Autoria do Vereador Adílio Morais Cardoso,

5. Requerimento n" 082/2023-convidando o Secretário Municipal de Saúde para fazer uso da Tribuna Livre para prestar esclarecimento a respeito do TFD. Postos de Saúde e Hospital Municipal Autoria do Vereador Elson Loiola dos Santos; 6. Requerimento n° 083/2023-requerer do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura a reativação da horta comunitária do Bairro Mãe Rainha, na sede Autoria do Vereador João Bosco Gonçalves da Silva;

7. Requerimento n° 084/2023- requerer do senhor Prefeito Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a construção de uma lombada na Rua Dorivaldo Cardoso, em frente à casa do Sr. Joel, na sede deste Município-Autoria do Vereador Genilson Gonçalves Barbosa.

Gabinete do Presidente em, 25 de abril de 2023.

Deusdete Ferreira de Souza Presidente.