Câmara Municipal de Uauá está com novo site no ar

por Adailton Santana — última modificação 16/02/2023 16h30
Novo portal está no ar e vai levar a população as informações das atividades legislativas.
Câmara Municipal de Uauá está com novo site no ar

Foto: Adailton Santana

Câmara Municipal de Uauá tem novo site

Novo site da Câmara traz mais transparência a população dos Trabalhos Legislativos

A fim de atender mais as leis de Transparência, atendendo melhor a população com a prestação de serviços a Câmara Municipal de Uauá coloca no ar o seu novo portal, acessando o endereço www.uaua.ba.leg.br, a Câmara Municipal de Uauá Bahia está com uma nova plataforma  que hoje já funciona em centenas de Câmara pelo Brasil, hospedado no Senado Federal o novo portal é oferecido pela Interlegis e busca interligar todas as Câmara do Brasil através do domínio .leg.

Este é o novo site da Câmara de vereadores de Uauá (BA), disponível à partir de 23/01/2023, as ações do poder legislativo em primeira mão para o cidadão.

Esta notícia muito nos alegra. A transparência das ações do legislativo na palma da sua mão.

Além do site, a Câmara de Vereadores está com novos canais de comunicação também pelas redes sociais Youtube, Instagram e Facebook. O @camaradevereadoresuaua está disponível nas plataformas mencionadas e irão auxiliar no compartilhamento de informações, bem como as transmissões das sessões da Câmara.

Confira os canais abaixo:

Youtube Câmara de Vereadores Uauá - YouTube

Facebook Câmara de Vereadores de Uauá | Uauá BA | Facebook

Instagram Câmara de Vereadores de Uauá (@camaradevereadoresuaua) • Fotos e vídeos do Instagram