Câmara de Vereadores de Uauá publica Edital de Convocação de apreciação e aprovação do Relatório Final da CPI.

por Adailton Santana Jornalista publicado 12/10/2023 13h25, última modificação 12/10/2023 16h01
Evento será transmitido pelo canal da Câmara no YouTube e página no Facebook

A Câmara Municipal de Vereadores de Uauá (Ba) publicou nesta quarta-feira (11) o EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2023 CPL-COSIP, convocando os integrantes da Comissão para uma reunião com o objetivo da leitura, apreciação e aprovação do Relatório Final da CPI. Confira:

O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito CPI, ao final assinado, destinada a investigar o destino dos valores recebidos pelo Município de Uauá(BA), a título de Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública - COSIP, convoca os integrantes desta referida Comissão para uma reunião com o objetivo da leitura, apreciação e aprovação do Relatório Final da CPI, pelos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, quais sejam: José Borges Ribeiro Junior-Relator, José Cordeiro da Silva - Membro, no dia 13 de outubro de 2023, às 10 horas, no Salão de reuniões da Câmara de Vereadores de Uauá- Bahia.

Câmara Municipal de Uauá Bahia, em 11 de outubro de 2023.;

ADILIO MORAIS CARDOSO

Presidente da CPI

A referida reunião será transmitida ao vivo na internet pelo canal oficial da Câmara no Youtube @camaradevereadoresuaua e pela página no facebook @camaradevereadoresuaua