Pauta da sessão de amanhã, 10

por Adailton Santana Jornalista publicado 09/05/2023 13h45, última modificação 09/05/2023 14h30
Confira a Pauta

ESTADO DA BAHIA

CÂMARA MUNICIPAL DE UAUÁ

MATERIAS EM PAUTA

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE MAIO DE 2023.

I PERÍODO LEGISLATIVO - 2023

10ª SESSÃO ORDINÁRIA

I-PEQUENO EXPEDIENTE - Leitura da Ata da Sessão Ordinária do I Período Legislativo, realizada em 03 de maio de 2023.

II-Correspondência:

⚫ Oficio nº 0182/2023, do Secretário Municipal de Educação - Rosevaldo Loiola dos Santos, convidando para reunião sobre a situação da violência e indisciplina na Escola Pedro Batista Ribeiro, no dia 11 de maio às 09 horas na biblioteca da Escola Municipal João Borges de Sá- Espaço Municipalizado Senhor do Bonfim.

⚫ Oficio n° 125/2023, do senhor Prefeito Municipal, solicitando o espaço da Plenária da Câmara de Vereadores, para realização de audiência pública no dia 11/05/2023, no período da manhã, com tema: O município de Uauá e as políticas voltadas a preservação do Meio Ambiente.

III-Oradores inscritos:

Assunto:

IV-Para Publicação:

ORDEM DO DIA

1. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 02/2023, Concede Título de Cidadão Uauaense a Alecsandro Mariano Santos-autoria do Vereador João Bosco Gonçalves da Silva.

2. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 03/2023, Concede Título de Cidadã Uauaense a Lilian Rodrigues de Sá-autoria do Vereador João Bosco Gonçalves da Silva.

V- Para Votação:

3. Requerimento n° 087/2023 - requerer do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura o patrolamento da estrada que liga o Povoado de Lagoa do Pires a sede do município-Autoria do Vereador Elson Loiola dos Santos;

4. Requerimento n" 088/2023-requerer do Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que seja feito um desvio no Rio dos Pereiras na Comunidade de Barriguda-autoria do Vereador José Antônio Dias Nogueira;

Gabinete do Presidente em, 09 de maio de 2023.

Deusdete Ferreira de Souza Presidente Câmara Municipal de Uauá