Presidente da Câmara participou da inauguração de mais um empreendimento do Grupo Pax, em Lagoa do Pires.

por Adailton Santana Jornalista publicado 28/05/2023 18h00, última modificação 28/05/2023 18h01

Em visita à comunidade de Lagoa do Pires, neste sábado 27/05, o vereador e Presidente da Câmara, Deusdete Ferreira de Souza (Gugu), participou do evento de inauguração do escritório da Funerária Pax.

Atendendo a pedido do vereador Cordeiro e visando facilitar o acesso das comunidades a diversos benefícios ofertados pelo Plano de Assistência Familiar, o empresário Geovane, que a 10 anos atua no município uauaense, atendeu ao pedido do edil e, neste dia, inaugurou mais um importante empreendimento.

Localizado no centro comercial do Distrito, o escritório irá servir como elo de ligação dos usuários e possíveis novos clientes que venham a aderir a algum dos planos que puder optar de acordo com as suas necessidades.

O parlamentar se juntou a outras autoridades políticas que se fizeram presente no evento, além da população que compareceu e conheceu as instalações do local, funcionários e ao empresário que ouviu do edil os votos de sucesso na sua jornada empreendedora.

“Parabenizo ao grande empreendedor, essa grande figura que veio para Uauá, se instalou em Uauá e cresceu junto com Uauá. Uauá cresce junto com você Geovane, que geram emprego em nosso município, o Distrito de Lagoa do Pires agradece a você por expandir seu comércio na localidade de Lagoa do Pires”. Pontuou.