Discurso do presidente da Câmara de Vereadores no início do segundo período legislativo 2023

por Adailton Santana Jornalista publicado 02/08/2023 21h26, última modificação 02/08/2023 21h26
Confira na matéria abaixo:

O presidente da Câmara de Vereadores de Uauá, Deusdete Ferreira de Souza (Gugu), ao fazer o uso da palavra, na Tribuna do Plenário Pedro Ferreira Sobrinho, nesta quarta-feira (02), sessão solene de retomada dos trabalhos do segundo período legislativo saudou a plateia, desejou boas-vindas aos colegas vereadores, o representante do prefeito o vice-prefeito Moisés Ribeiro, e enalteceu o trabalho feito pelo Poder Legislativo no primeiro período.

Ao cumprimentar o vice-prefeito Moisés Ribeiro - representando o gestor, o presidente pediu que o poder executivo responda as matérias (requerimentos e indicações) do poder legislativo que segundo ele nenhum foi respondido no primeiro período pelo governo municipal. Solicitou respostas aos requerimentos e indicação que segundo ele são as demandas da população, cobrando melhores serviços.

Em seu discurso, Gugu lembrou que a harmonia tem reinado no poder legislativo e que busca continuar as pautas importantes que serão tratadas com responsabilidade e compromisso. Solicitou o entendimento dos pares e que no segundo período legislativo possam juntos com o objetivo de lutar por serviços públicos de qualidade para a população, continuando o trabalho com responsabilidade e compromisso.

"Nós como vereadores de oposição à atual gestão temos divergências políticas, porém, com responsabilidade. No primeiro período legislativo houveram diversas demandas que foram discutidas, e vamos continuar fazendo o nosso trabalho. Fizemos Sessão Extraordinária para votar projetos do interesse da municipalidade. O Projeto não é do prefeito, o Projeto é do povo e pelo povo estaremos aqui com seriedade". Disse.

Ao final, agradeceu a presença do público presente, veículos de comunicação, aos vereadores, o vice-prefeito, as autoridades presentes, os servidores da Casa efetivos e comissionados que trabalham com responsabilidade e compromisso no poder legislativo de Uauá.