Obra do Governo do Estado para construção do Pelotão da PM em Uauá já iniciou no Bairro das Populares.

por Adailton Santana Jornalista publicado 29/04/2023 15h10, última modificação 29/04/2023 15h18
A nova sede do Pelotão seria construído na Praça 31 de Março
Obra do Governo do Estado para construção do Pelotão da PM em Uauá já iniciou no Bairro  das Populares.

Foto: Adailton Santana

Já foi iniciada no bairro das Populares, a obra de construção da nova sede do 4º Pelotão da Polícia Militar do município de Uauá (BA).

Realizada através do Governo do Estado da Bahia, em parceria com o município de Uauá, com a finalidade de proporcionar mais conforto para a tropa, bem como melhor atender a sociedade uauaense e que atende a uma demanda apresentada pelos Policiais Militares que compõem o efetivo do mencionado Pelotão.

A nova sede do Pelotão seria construído na Praça 31 de Março, inclusive, o Projeto de Lei do Executivo Municipal, autorizando o município a doar imóvel ao Governo do Estado da Bahia foi aprovado pela Câmara de Vereadores, o último dia (19/04). O PL foi aprovado por unanimidade pelos edis que se faziam presente na Sessão.

A Obra do 4º Pel. da PM é um investimento de 1 (um) milhão, cento e trinta e três mil, quinhentos e vinte e oito reais e setenta e um centavos.