Presidente da Câmara juntamente com vereadores Adílio e Bosco recepcionam Ministra na cidade de Juazeiro

por Adailton Santana Jornalista publicado 26/05/2023 17h15, última modificação 26/05/2023 17h13
Gugu esteve acompanhado dos vereadores Adílio Morais e Bosco do Sindicato

Nesta sexta-feira (26) o presidente da Câmara municipal de Uauá, Deusdete Ferreira de Souza (Gugu), Adílio Morais e Bosco do Sindicato PCdoB, respectivamente, estiveram na cidade de Juazeiro, no Vale do São Francisco, recepcionando Luciana Santos, Ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação do governo de Luís Inácio Lula da Silva.

A Ministra que é Presidente nacional do PCdoB, esteve cumprindo agenda na região, durante esta sexta-feira (26), em eventos que ocorreram no Auditório da Univasf, Moscamed Brasil e no Instituto Federal da Bahia, pela manhã, também se reuniu na CAERDES / UBEB durante a tarde. Ela esteve realizando visitas técnicas a instituições de ensino, pesquisa e tecnologia.

No encontro, os edis, juntamente com Jailton da AUCCO, estiveram reunidos com o Deputado Zó e Daniel Almeida (PCdoB), além do Secretário de Agricultura do Estado TUM, onde na oportunidade levaram as demandas da população uauaense, buscando ser atendidos muito em breve com recursos em benefício da comunidade.