Presidente da Câmara de vereadores de Uauá participa da reinauguração do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA).

por Adailton Santana Jornalista publicado 30/07/2023 16h55, última modificação 30/07/2023 16h59
Acompanhado do vereador Bosco do Sindicato, junto com o deputado Zó, os edis recepcionaram o governador e estiveram juntos no evento na cidade.

Na noite deste sábado (29), o presidente da Câmara de vereadores de Uauá, Deusdete Ferreira de Souza (Gugu) e Bosco do Sindicato, participam, junto com governador Jerônimo Rodrigues, deputado Estadual Zó e demais autoridades, da reinauguração do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA).

O evento que aconteceu na noite deste sábado (29) foi marcado por uma cerimônia de reabertura do equipamento cultural, realizada na presença do governador Jerônimo Rodrigues, que esteve acompanhado pela primeira-dama, Tatiana Velloso, após reforma completa do espaço, coordenada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), com recursos de R$ 2,6 milhões.

Inaugurado em novembro de 1986 e batizado em homenagem ao ilustre juazeirense, João Gilberto, o CCJG é também palco para produções culturais de todo o território do sertão do São Francisco, que abrange os municípios de Casa Nova, Sobradinho, Remanso, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes, Sento Sé, Canudos, Curaçá e Uauá.