Presidente da Câmara participa de Audiência Pública

por Adailton Santana Jornalista publicado 25/05/2023 15h15, última modificação 25/05/2023 15h11
Evento aconteceu nesta quinta-feira, na Câmara municipal
Presidente da Câmara participa de Audiência Pública

Foto: Divulgação

O vereador e Presidente da Câmara de Uauá, Deusdete Ferreira de Souza (Gugu), participou, nesta quinta-feira (25/05), de uma Audiência Pública, realizada no Plenário Pedro Ferreira Sobrinho, na Câmara de Vereadores de Uauá.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Uauá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate Pobreza, em parceria com órgãos municipais e com apoio da Câmara Municipal. Estiveram presentes a Promotora de Justiça Dra. Samara Moura, Dr. Barcos Aíra Delegado da Polícia Civil, Eliene Maria Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, a Secretária Marlene Cardoso e demais Secretarias municipais e seus representantes.

O Maio Laranja, é uma campanha que busca conscientizar a população sobre a importância de identificar os sinais de abuso sexual infantil e denunciar os casos às autoridades competentes. Além disso, a campanha também tem como objetivo estimular a prevenção, por meio de orientações sobre como proteger as crianças e adolescentes contra esse tipo de violência.