Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do primeiro período legislativo ano 2023 acontecerá amanhã (15/02)

por Por Adailton Santana — publicado 14/02/2023 16h00, última modificação 28/02/2023 16h13
Câmara Municipal retoma trabalhos amanhã com leitura da mensagem anual do prefeito

Foto: Adailton Santana

A Câmara Municipal de Uauá realizará, amanhã (15), às 9h, a sessão inaugural do ano legislativo 2023, no Auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, com a leitura da mensagem anual do Executivo, a ser feita pelo prefeito Marcos Lobo.

Na edição de quarta-feira, a Câmara estará transmitindo a sessão pelas redes sociais oficiais da Casa, agora, pelo facebookInstagramYoutube e no novo site oficial da Câmara.

Como mencionado, o local da sessão, excepcionalmente, amanhã, será no Auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, por conta de melhorias na estrutura física com revitalização, pintura e reforma da cobertura, a fim de combater evitar problemas decorrentes de infiltrações na laje da edificação do prédio, que se encontra em fase de conclusão.

Contamos com a sua participação. Gabinete do Presidente, em 13 de fevereiro de 2023.

DEUSDETE FERREIRA DE SOUZA

Presidente do Poder Legislativo Municipal.