Câmara promove a primeira reunião da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente.

por Adaiton Santana — publicado 17/03/2023 15h09, última modificação 17/03/2023 15h09
As comissões devem se reunir semanalmente
Câmara promove a primeira reunião da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente.

Foto: Divulgação

Acontece na manhã desta sexta-feira (17), a primeira reunião reunião da Comissão de Agricultura e Meio Ambiente. Conforme determina o Regimento Interno e a Lei Orgânica do município, as comissões devem se reunir semanalmente.
Hoje, se reuniu a Comissão de Agricultura e Meio Ambiente, composta pelo presidente, Jairo Rocha, relator João de Davi e membro, Bosco do Sindicato.
Estiveram presente, o secretário do Meio Ambiente, Bruno Lima, o presidente do Conselho, seu Benedito e contou também com a presença do presidente da Câmara Deusdete Ferreira (Gugu).