Por intermédio do vereador presidente da Câmara (Gugú), Agência Líder promove Oficina empreendedora nesta quinta-feira (30/11), em Uauá

por Adailton Santana Jornalista publicado 27/11/2023 17h31, última modificação 27/11/2023 17h31

Por solicitação do vereador e presidente da Câmara de vereadores de Uauá, representante da Agência no município, Deusdete Ferreira (Gugú), acontecerá nesta quinta-feira (30/11), às 18h, na Câmara de Vereadores de Uauá-BA em Uauá, o Projeto Sertão Digital - Oficina Empreenda no Insta.

O Curso Empreenda no Insta é uma parceria AGELÍDER, SEBRAE-BA e o mandato do vereador Gugu, fruto do projeto Sertão Digital, criado pelo AGELIDER (Agência de Desenvolvimento do Sertão do São Francisco -BA).

A inscrição é gratuita e pode ser feira por intermédio do link: https://surveyheart.com/form/6564b2906f511e0536c2d4d2

O QUE: Curso Empreenda no Insta

Quando:  30/11/23