Câmara de Uauá realizou Audiência Pública para discutir a LOA 2024

por Adailton Santana Jornalista publicado 08/12/2023 00h13, última modificação 08/12/2023 00h13

A Câmara Municipal de Uauá realizou, nesta quinta-feira, 07 de dezembro de 2023, no salão nobre da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentar e discutir a Lei Orçamentária Anual- LOA do exercício de 2024.

O convite feito pelo presidente da Câmara municipal de Uauá, em atenção ao requerimento de nº 181/2023, de autoria do Vereador Adílio Morais Cardoso que foi aprovado na Sessão Plenária da Casa, foi feito a toda a população.

Participaram, os vereadores Adílio Morais, Jairo Rocha, Genilson de Zé Gordo, além do presidente da Câmara, Deusdete Ferreira, controlador interno do Município Silvio Romero, além da sociedade civil, representantes de entidades como, João Bosco Galeguinho, Nancy representando a APLB, João Nelson Representante do Sindsmu, Carlos do Fidélis, representando a CACHIU, entre outros.

A audiência foi aberta ao público e teve transmissão ao vivo pela TV Câmara – no site uaua.ba.leg.br, página da Câmara no Facebook e também pelo canal legislativo no Youtube.