Câmara de vereadores de Uauá promove palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

por Adailton Santana Jornalista publicado 06/03/2024 01h46, última modificação 06/03/2024 01h46

A Câmara Municipal de Uauá em parceria com a Agência Lider / Sebrae promoverá no próximo dia 08 de março (sexta-feira), às 09h, uma Palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema Liderança Feminina, o evento, de iniciativa do vereador e presidente da Câmara Deusdete Ferreira (Gugu), será ministrada por Ana Célia Carvalhal que tratará sobre as conquistas da mulher de negócios.

Para participar, basta scanear o qrcode ou entrar em contato com o número 7499991888.