Convite para sessão especial

por Adailton Santana Jornalista publicado 24/10/2023 19h24, última modificação 24/10/2023 19h24
Sessão Especial para discutir o dia do Evangélico no município de Uauá-Bahia

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE UAUÁ, em atenção ao Requerimento de n.º 159/2023, de autoria dos Vereadores Jairo Rocha Costa e José Carlos Gonçalves Barbosa. que foi aprovado em sessão plenária desta Casa, tem a honra de convida-lo (a) para participar de uma Sessão Especial para discutir o dia do Evangélico no município de Uauá-Bahia, que acontecerá no salão nobre da Câmara de Vereadores, dia 25 de outubro de 2023 (quarta-feira), as nove horas (09h).

Contamos com a sua presença!